Meus Rabiscos...Meu Rock: Nail Art Semanal #1

3 de dez. de 2013

Nail Art Semanal #1

Olá minhas rockeiras, neste post vou mostrar a Naill Art Semanal #1. Eu vou mostrar como se faz e depois como você pode variar esse mesmo Nail Art! Espero que gostem!

Ela é bem simples de se fazer e fica linda, o nome dela é The Bones and The Skull. Para fazer ela você só vai precisar de um esmalte preto e um esmalte prata. Essa vai ser a nossa Nail Art Semanal #1:
1ª Parte:
Aplique a base, pegue o esmalte preto e passe em todas as unhas menos na do dedo anelar (nesse você usa o prata).Espere secar e depois limpe as bordas.
2ª Parte:
Pegue um prato ou uma tampa pequena e pingue algumas gotas do esmalte prata. Molhe um pincel e faça um "X" nas unhas pretas.
3ª Parte:
Molhe o pincel novamente e pingue duas bolinhas (Pontas do osso) em cada uma das pontas do "X".Depois limpe o prato ou a tampa e pingue algumas gotas de esmalte preto.
4ª Parte:
Molhe o pincel e faça um circulo no meio da unha (Cabeça da caveira) que está de prata,depois faça um pequeno retângulo junto a bola (A boca da caveira), após isso faça outro "X" sobre a cabeça da caveira.
5ª Parte:
Molhe o pincel e pingue duas bolinhas (Pontas do osso) em cada uma das pontas do "X".Depois limpe o prato ou a tampa e pingue algumas gotas de esmalte prata.
6ª Parte:
Molhe o pincel e pingue duas bolinhas para serem os olhos da caveira,e uma bolinha para ser o nariz. Depois faça três tracinhos no retângulo para dividir os dentes.Espere secar e depois limpe as bordas.

OBS! Se preferir passe uma base ou um extra brilho nas unhas para resistirem mais e ficarem brilhantes por muito mais tempo.
E para vocês se inspirarem mais e mais aqui estão algumas outras cores que também ficariam lindas:
  1. Vermelho e Dourado
  2. Azul e Preto;
  3. Verde e Azul;
  4. Vermelho e Prata
  5. Roxo e Rosa;
  6. Azul e Roxo.

Espero que tenham gostado, e até o próximo post!

11 comentários:

  1. Achei lindo <3 pena que sou um desastre nisso, prefiro ficar só nos meus adesivos mesmo q
    Linda, muuuuuuito obrigada por me seguir e já estou seguindo de volta, um amor seu cantinho :3

    Kissus~
    i-deiasdeumagarota

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho primeiro é ter uma unha grande. Para fazer essas graças e ficarem bonita, tem que ter unha grande né??! T.T Eu não consigo. Eu nem tenho problema em fazer, já que minha mãe é manicure. Acredito se quiser, eu detesto fazer unha x.x ficar 1h, 2h olhando ela fazer unha, não é pq é minha mãe, mas com qualquer manicure, não tenho saco kkkk Eu tenho até unhas postiças pra colocar prontas já, mas quando as coloco, meu querido chefe pede pra fazer algo onde sempre as quebro (trabalho com informatica ¬¬ pegar no pc, limpar, trocar peça). kkk wow, falei demais já xD
    Beijinhos. Já estou seguindo \õ/
    http://1cantinhomeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE' neem me diga,as minhaas sempre quebram e para isso não acontecer eu tenho q pintar,meeu colégio nn deixa aai fica tenso :s
      Mais sempre dou um jeitinho kk

      Excluir
  3. Amei o Nail Art!!!!
    É claro que aceito afiliação!!! Já a pus na elite, depois quando puser o meu blog na sua elite avise, ok??
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog :)
    Aceito seu pedido de afiliação! Já te coloco

    ResponderExcluir
  5. Oiie!
    Muiito bonito a nail, mais eu não sei fazer :(
    Gostaria de saber se você aceita se afiliar ao blog Nynne Sweet? Resposta no meu blog:
    http://www.ynynnesweet.blogspot.com \ Béijos

    ResponderExcluir
  6. Linda ^^ Com certeza irei tentar fazer na minha unha ◕‿◕✿

    paraisos2kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tentar,tenho certeza de que vai conseguir 。◕‿◕。
      BeijisComNutella~~

      Excluir

Gostou do post ? Comente ^-^
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●