Meus Rabiscos...Meu Rock: Como Fazer #3 - Pintar Massa de Polymer Clay

6 de dez. de 2013

Como Fazer #3 - Pintar Massa de Polymer Clay

Oii minhas rockeiras, neste post vou mostrar o Como Fazer #3. Você fez a Massa de Polymer Clay (se não souber veja aqui), mas não sabe como pintar? Eu vou mostrar os materiais e como faz pra pintar. Espero que gostem!


É bem fácil, você só vai precisar de tinta (guache, acrílica ou de tecido) ou corante (alimentar ou de tinta). Esse vai ser a nosso  Como Fazer #3:

1ª Parte:
Divida sua massa igualmente em pequenas quantias (Eu dividi em nove, que é o numero completo de cores), divida cada pedaço de massa em três.
2ª Parte:
Primeiro separe três pedaços e escolha uma cor de tinta ou corante (Oque estiver usando), pegue a tinta e coloque um pouco em cada um e amasse-as uma de cada vez, continue colocando tinta ou corante até elas ficarem em tons diferentes (Exemplo: o 1º Azul Claro,o 2º Azul e o 3º Azul Escuro), repita o processo nos outros e utilize outras cores.


OBS.:  Na hora que for guardar as massas, enrole-as em papel filme para não se misturarem.


Espero que tenham gostado, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente ^-^
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)
◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
웃 ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。®™☏℡゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽
✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲▼△▽⊿◤◥ ◣◥●••●